BlogBlogs.Com.Br

23 junho 2009

Cantina do Délio


Sábado passado almoçamos, eu e a Helô, na Cantina do Délio. E que bela surpresa!

O restaurante tem um estilo que muito me agrada: ambiente simplão, despojado, comida excelente e a um preço acessível. Fazia um belo dia, a foto não mente, e sentamos na ali fora na varanda.

A cantina traz no cardápio a chamada "Cucina Casalinga", a tradicional comida caseira italiana. E a gente se sente mesmo em casa. Os pratos são um tanto rústicos, mas muito bem elaborados. Eu fui num nhoque ao funghi trifolati que me deixa saudades até agora. Pra completar, servem sobremesas da Bella Banoffi, ali em frente. Veja o cardápio deles aqui.

Recomendadíssimo. Fica na Itupava, 1094, no Alto da XV.

Um comentário:

  1. E depois do almoço tem o ambiental para descansar

    PS: pode ser "Cucina Casalinga", mas ainda não é o gnocchi na Belizária =)

    ResponderExcluir